Este blogue servirá para falar sobre as experiências e sensações proporcionadas por esta bicicleta, durante o mês de teste, Julho de 2010.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

As rodas Citec


Como não conhecia bem estas rodas da CITEC fui pesquisar na net algumas informações.

Começando pelo preço, encontrei na Bike24 por 700 euros.

Extremamente rápidas, rígidas e aerodinâmicas. Para os pneus com câmara de ar.
Peso do ciclista até 100 kg (16/20 raios).

Todas as rodas raiadas CITEC tem cubos com o insuperável patenteado CITEC Power Block System. Todo o jogo entre e o cubo e o aro é eliminado através da utilização de raios espalmados e enroscam directamente numa "luva" especial no cubo. Mesmo sob carga permanente as rodas da CITEC vão resistir à ruptura, deixarão de ser necessários os reapertos dos raios e o re-centrar das rodas.

Características roda dianteira: extremamente rígida e muito resistente, o aro aero tem 27 milímetros de largura, para pneus com câmara de ar na cor preta, com superfície de travagem maquinadas, raios lâmina especial na cor preta montado com um flange extra larga para maior rigidez lateral. Três cubo dianteiro prata e preto com rolamentos selados.

Características da roda traseira: extremamente rígida e muito resistente aro aero 27 milímetros de largura, com superfície de travagem maquinadas, raios lâmina especial na cor preta montados num cubo com flange extra larga para maior rigidez lateral. Cubo traseiro prata e preto com aerodinamica optimizada "HyperFlange", rolamentos selados. Maquinados com precisão para integrar o corpo da DT Swiss 240 S.
Compatível com cassetes Shimano 8/9/10 ou Campagnolo 10/11

Nome: CITEC 3000 Aero S
Fabricante: CITEC
aprox. 1,555 kg (sem apertos rápidos, frente 660g 16 raios traseiro + 20 raios 895g)
Largura aro: 27mm

Fonte: Bike24




Mais informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário