Este blogue servirá para falar sobre as experiências e sensações proporcionadas por esta bicicleta, durante o mês de teste, Julho de 2010.

sábado, 3 de julho de 2010

Mais uma voltinha Carbonica

Hoje a volta foi de 88Km, com algumas subidas moderadas (perfil em baixo), o pedaleiro 53/39 ainda me mete "medo" e andei quase sempre no 39, nas subidas usei várias vezes a cassete no 25 (máximo) o que me faz evitar algumas subidas mais longas que conheço como a Monheca ou a subida de Alfrívida para os Cebolais, para quem não conhece, são subidas com 3 a 5Km com inclinação sempre acima dos 8%.



Passamos em Oledo onde a estrada ainda tem aqueles paralelos rectangulares grandes e muito irregulares, consegui pedalar com alguma velocidade abanando um pouco mas sem grandes tremores, na Bicicleta de alumínio a passagem é sempre muito mais lenta quase nem consigo pedalar.

Cada vez me sinto mais confortável na bicicleta, desde que a recebi já fiz mais de 230Km com ela e acho sinceramente que mais tarde ou mais cedo vou acabar por vender a minha Ultimate AL e comprar uma igual a esta, mas com o pedaleiro compacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário